Estou com muita dúvida sobre meu relacionamento, a principal dela é o fato dele ter filhos do antigo relacionamento, nós não temos filhos, eu ajudo ele a pagar um financiamento de uma casa que ele fea, pago as contas fixas do mês e, ainda faço compras de mercado sempre. E eu fico pensando: estou construindo um futuro ou sendo troxa , pois não tenho filhos, estou pagando bem para filhos de outra herdar, afinal é muito desproporcional estar com alguém com filhos, tudo o que fazemos, sofremos para conquistar é na esperança e conforto de que quando não tivermos mais nesse mundo nossos filhos herdarão, isso não acontece com quem vive com alguém que tem filhos,as pessoas não veem que cada minto é importante, é a vida nossa, o tempo que perdemos nos finais de semana é precioso e deve ser gasto com os seus.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/09/2024 22h42
ele ter filhos não é o problema . O problema é vc tá pagando um financiamento de uma casa dele e as contas da casa. PARE CRIATURA.