eu sinto atração por uma pessoa em especifico que prefiro nao mencionar, mas é bem absurdo, eu sinto vontade de por exemplo, ela sentar na minha cara com a bct em mim dai eu enfiar o dedo no cuzinho dela, chuparia o cu dela também, ela seria bem chucada todos os dias, e também sinto vontade de transar com ela e dormir com ela todos os dias, de sarrar ela com roupa, sarrar nela com ela pelada e eu com cueca marcada, sarrar ela pelados, enfiar um morango no cu dela e comer depois, jogar leite condensado no corpo dela e chupar, pegar os mamilos dela e mamar, enfiar o pau nela bastante de forma exagerada e forte e também muito sexualizada, meter com tudo, com força até não aguentar mais, ejacular 5 vezes seguidas nela, beijar ela de língua e pegar nos peitos dela fazer de TUDO com ela, eu antes batia pra bdsm, gore, peeing, e essas coisas, mas, com ela parece que esses meus fetiches não existem mais, só uma ultra hiperssexualização, esses fetiches eram do ano passado e inicio do ano, até eu conhecer ela, ela sabe quem eu sou sim, e nois conversamos, e ela é japonesa ainda e nois conversa toda hora, e sinto essas vontades, e também eu chuparia todas as partes do corpo dela, faria o que ela quisesse menos comer cocô e ser submisso ou chicoteado, eu não sou masoquista, mas eu faria muita coisa com ela e sinto atração ENORME por ela, isso é normal? teem dicas de como posso ser mais íntimo com ela e expressar meus sentimentos e começar a namorar com ela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
anônimo
26/09/2024 22h28
Sim e não, parece que vc tá meio viciado em coisas sexuais
26/09/2024 22h38
Você acaba de descrever gratuitamente e desnecessariamente um conto pornográfico inteiro na questão.
26/09/2024 22h36
Normal.
26/09/2024 22h45
Pelo relato, parece que a pornografia corroeu seu cérebro. Medonho.