Mulher se não tá feliz procura outro, para elas o que vale é só ela. O homem que se lasque. Casou soldado, se fudeu.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/09/2024 23h11
Obg pelo desabafo, por favor compareça amanhã para outra sessão.
eles respondem
anônimo
26/09/2024 22h44
talvez ela n ta feliz pq só passou infeliz na vida dela
26/09/2024 23h14
Não acho que seja um mal exclusivamente das mulheres, lamentavelmente é uma maldição do ser humano, salvo raríssimas exceções.

Se não fosse assim, não haveria tantos homens infiéis, e isso tem a rodo, tanto quanto mulheres.
anônimo
26/09/2024 22h31
Cara,tu devia fica quieto sobre pq muitas vezes é ao contrário. Principalmente que a gente veio de uma era em que os homens controlavam as mulheres. Mulheres nem podia trabalhar sem permissão assinada pelo marido
26/09/2024 23h54
Complicado isso aí cara
É um exemplo claro de narcisismo
Elas aprendem isso com as mães