queria um cargo mais alto no trabalho porem não falo a ninguem porque penso que vao dar mas vão dar de mal gosto, ou vão dar porque pedi, se eu merecesse, não teria que ter pedido, certo? eles teriam oferecido antes certo? desse jeito, ate desanimo e passa a ficar pior... me sinto inferior ate no trabalho.... o que eu tenho? que caralho de sentimento ruim de vergonha e não merecimento de pedir um cargo mais alto ou ate mesmo um aumento (o que em toda minha vida nunca pedi)

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/09/2024 22h41
Se você não pede nada na vida, poucas ou nulas são as chances que você chegue a algum lugar.