Não com um homem que me dava interesse. Deve ser bom ser correspondido. Essa vontade de ser amada. Mesmo sendo ruim no português e preciso melhorar por isso, eu escrevia romance ou os imaginava na minha cabeça. Hoje raramente faço isso.De alguma forma esses romances alimentam um pouco minha insatisfação emocional.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/09/2024 22h47
Não que isso sirva de consolação mas tantas e tantas pessoas vão morrer de ter vivido isso. Eu msm sou mais um.