Olá, sou uma garota bissexual de 17 anos, moro no Rio de Janeiro e há 1 ano e 6 mêses namoro um garoto bastante inseguro com minha sexualidade. Me descobri bi em 2022 quando namorei uma garota (meu primeiro relacionamento) e meu atual namorado é o primeiro menino que tenho algo sério, já que eu só ficava com garotas. Abri o jogo com ele sobre minha sexualidade em janeiro desse ano já que eu tinha medo de contar pra ele. Após saber, meu namorado ficou bastante insegurob a partir daquele dia e até hoje é bastante inseguro comigo, já que ele acha que vou trair ele com uma garota ou trocar ele com uma menina (nota: em setembro do ano passado uma garota da minha sala pediu pra ficar comigo mas eu recusei). O que eu faço para acabar com a insegurança dele? Eu gosto bastante dele e jamais o trocaria ou trairia ele

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/09/2024 23h12
Se ele não quiser acreditar, o problema é dele, né?

Relacionamento é baseado em confiança, se a pessoa não consegue confiar na outra, então não devia ficar junta.

Tente sentar, conversar, explicar a ele toda a situação assim como você está fazendo aqui, saca? Mas no fim, cabe a ele decidir se confia ou não.
26/09/2024 23h14
Se você é BI. Ele é 50% corno.
26/09/2024 23h15
Termina, em algum momento você irá querer se relacionar com outra mulher novamente.
27/09/2024 01h05
O correto é você traí-lo para provar que está certo, assim ele não terá mais dúvidas, nem insegurança. Se sentirá mais seguro e conformado para se relacionar contigo.