Eu costumo fazer a virilha cavada, mas não completa. Meu parceiro gosta de raspar tudinho dele, a única coisa que ele não depila é perna.
Eu respeito o gosto dele e respeita o meu.

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/09/2024 23h54
Acho legal variar...lisinha no verão, bigodinho, triângulo no inverno...rsrsrs.
*Eu mesmo já depilei algumas namoradas...
Eu apenas aparo. Nada da lâminas lá embaixo
elas respondem
26/09/2024 23h12
Eu faço a laser e deixo só o bigode quadrado no capô. Tenho vontade de descolorir pra ficar igual o cabelo .

Pra homem tanto faz, é gostoso lobisomem, é gostoso liso.
26/09/2024 23h40
Eu me depilo.
Quanto a ele, se quisesse só deixar aparado, eu acharia bom. Pelinhos masculinos>>