A mulher casa com quem consegue

• Eu acho que não tem sentido esse comentário como o homem vai escolher a mulher que ele vai casar , se ele não consegue ficar com a mulher que ele deseja ? E se um homem viu uma mulher linda e legal e ficou apaixonado nela mas ela o rejeitou como ele casa com quem quer? E a mulher com quem consegue!?

A pergunta e ? Vocês casaram ou namoraram com quem conseguiram ou com aquela pessoa que vocês gostavam e desejavam? não tenha medo do cancelamento!!!!!

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/09/2024 23h44
Complicado isso aí cara
Mas concordo pois quando o homem realmente quer, ele não desiste da mulher tão facilmente, o que mais existe é relato de homem que ficou insistindo pra ter 1 chance por 2, 3 ou 5 anos direto
Uma coisa é arrumar uma por uma noite, outra coisa é arrumar uma para a vida toda cara
26/09/2024 23h44
Parece que o São Paulo vai cair mesmo.
26/09/2024 23h45
Nunca namoraria ou casaria com alguém que eu não quero.
26/09/2024 23h46
Essa é a red
elas respondem
anônima
26/09/2024 23h42
A vdd é que homem nenhum quer nada sério comigo, nunca sou a escolhida
Ninguém seria capaz de lutar por mim, conseguir meu amor