Falo de modo geral. ...pode ser qualquer coisa

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/09/2024 23h57
Tpm que me deixava num mau humor absurdo ou numa depressão absurda mkkkkk
26/09/2024 23h56
Operei desvio de septo recentemente, estava num nível q eu ficava cansada só de conversar ou andar curtas distâncias, sem falar na apneia do sono, eu sentia medo de dormir, acho q foi o maior incômodo q já senti!
anônima
26/09/2024 23h58
TPM já me deixou depressiva
Hoje em dia tá mais razoável
anônima
27/09/2024 01h47
Eu tenho barba na papada toda por causa da Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP), eu tiro mas quando eu não tratava com hormônios os pelos eram muito mais grossos e deixavam pontinhos cinzas bem visíveis, aí eu sempre tinha que ficar com o cabelo solto e perto da cara, pra tapar a papada, mesmo no calor extremo de quase 40 graus eu nunca podia prender o cabelo
eles respondem
26/09/2024 23h47
Problemas mentais
26/09/2024 23h48
Problemas mentais
26/09/2024 23h55
Complicado isso aí cara
Já tive bastante ansiedade, mão ficava tremendo igual vara de Bambu verde cara
Mas hj em dia consegui controlar desestressando na academia