De ganhar dinheiro trabalhando em casa geral fala desse bagulho da kiwifi

eles perguntam
1 4
elas respondem
eye
27/09/2024 01h32
Vendendo coisas on-line, porém, você trabalha 24 por 48 e não é fixo.
eles respondem
27/09/2024 01h33
Complicado isso aí cara
Não importa a forma, so buscar algo que vc goste de fazer pq somente assim vc vai persistir até dar certo
Ou se muda pra um lugar totalmente longe da família e começa uma vida do 0 com o pouco q se tem (Eu fiz assim cara), aí nesse caso, o trabalho tem de dar certo de um jeito ou de outro.
Nada melhor q uma pressão psicológica da conta vencendo cara
27/09/2024 01h52
Abre um Only, vai ser um sucesso mundial.
27/09/2024 02h59
Não tem como