Não e não, talvez sim só na América do Sul mesmo, tenho vontade de conhecer outros lugares do Brasil.
27/09/2024 02h21
Minha amiga... Minha companheira garota dourada... Eu não posso ir na esquina sem a minha mãe, do contrário eu tenho crise no meio da rua
Quando a gente sai ela fica pegando na minha mão pra atravessar a rua pq acha que sou retardado mental e não consigo atravessar sem auxílio, e não tem nada de carinho normal de mãe, ela realmente acha que não tenho capacidade neurológica pra ir do ponto A até o B
Vc compreende minha situação?

Então não, eu não viajei sozinho, nem vou
27/09/2024 02h22
Nunca viajei para outro país, quem dirá sozinho kkkkkk
Mas eu gostaria..
27/09/2024 02h29
Gostaria de morar nos EUA, de conhecer alguns países da Ásia como Rússia, Índia, Filipinas, Tailândia, e de ir ao Egito.
27/09/2024 02h49
naooooooooo mas ainda vou fazer isso faça essa pergunta daqui 5 anos ai eu respondoi
27/09/2024 03h04
Eu levei minha mãe pro Chile após ela vencer a primeira vez o Câncer, agora quero ir pro Canadá, mas pra fazer intercâmbio. Estou pagando a escola para ir no fim do ano que vem. Ficarei 3 meses lá.

Pra economizar, ficarei hospedado na própria escola, então terei 2 colegas de quarto... Estou bastante apreensivo, por que eu sou bem chatinho com minhas coisas, nunca compartilhei quarto com irmãos ou irmãs... Então passa várias coisas na cabeça.
anônimo
27/09/2024 06h24
Não, gostaria,mas me falta money pra isso
elas respondem
eye
27/09/2024 02h17
Gostaria sim. Espero conseguir conhecer uma cidadezinha da Pensilvânia e a Noruega.