Passei no médico hoje, pois estou com uma tosse persistente. Fui atendido por um médico novo e gay. Ele pediu pra mim levantar a camisa pra examinar o pulmão. Achei extremamente desnecessário, pois isso nunca ocorreu. Ainda falou em um tom de liberdade: "Levanta a camisa, levanta, onde fica o pulmão?"
Quase falei a ele: Nunca pediram pra mim levantar a camisa pra examinar o pulmão.

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/09/2024 08h29
O esteto faz um barulho confundivel quando fica encostando na roupa. Se puder tirar a blusa, é bem melhor.
anônima
27/09/2024 08h37
Recebaaaaaaaaaaaaaaaaaa inteligência
27/09/2024 10h15
Acho que isso me parece normal, se ele precisa examinar os pulmões, os pulmões ficam aonde?
eles respondem
27/09/2024 08h30
Processe ele.
27/09/2024 08h42
Sim, muito comum, já tirei várias vezes, para ouvir melhor tem que ser direto na pele.
Deixa de ser fresco, tu não vira gay por fazer um exame com um médico gay.
27/09/2024 08h59
Normal. Ele não queria ver seus mamilos polêmicos, relaxa.
27/09/2024 10h13
seu BURRO! CE ACHA QUE A TOSSE VEM DE ONDE SEU PRECONCEITUOSO DO CARALHO! VAI SE TRATRAR! BEM FEITO QUE TEM TOSSE!