Se conhecemos no inicio do ano pq umas amgs dela pediram meu insta e eu dei,ai fomos falando e ela era perfeita,n tinha outra igual.

Num dia ela ficou pt cmg pq eu pedi um beijo(eu disse "comprei umas bala de beijo,br testar?) Eu meio que insisti,não vou mentir,mas ela ficou pt e nunca mais falou normal,tempo passou e nem nos seguimos mais no insta.

Sempre quis e ainda quero voltar com ela,mesmo sabendo que é meio impossível isso rolar.

DEPRÊ

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/09/2024 11h55
Mas vocês nem tinham nada. Como assim “voltar com ela”?

Eu acho que vocês são adolescentes ainda, então te acalma aí.
anônima
27/09/2024 09h24
Bem feito, foi dar uma de tarado nojento e insistente e SE FUDEU.

E ela jamais vai querer sequer voltar a falar com você, assediador sem noção.

E sim voce é trouxa querendo obrigar uma mulher a te beijar, Eu ja teria de dado um safananão na tua cara deslavada.
27/09/2024 11h50
Para de pensar nisso criança.Vá distrair a mente. Tantas coisas legais para vc fazer.
anônima
27/09/2024 08h48
Se conhecemos...nao atrapalhe a vida de ninguém cara. Imagina o avançar dos anos e alguém sempre lembrar de você como o cara que foi chato, que prejudicou a vida de alguém. Faça isso não.
anônima
27/09/2024 11h48
Crianças
eles respondem
anônimo
27/09/2024 10h27
É um trouxa
27/09/2024 11h39
O que você alimente, é irrelevante.
27/09/2024 11h53
Voltar o quê? A menina nem quis te beijar, você nem ficou com ela.

Tá enfermo das ideias...
27/09/2024 11h57
Você é beta meu amigo, se fosse chad não precisaria nem pedir, ela mesmo iria ficar doida pra te beijar.
27/09/2024 12h15
Te chamar de trouxe seria elogio