Trabalho com T.I e atendo varias empresas, em uma dessas conheci uma moça, loira, corpo escultural na faixa dos 26 anos, a gente começou a flertar, e logo ficamos uma vez. depois disso eu descobri que ela era casada e tinha 2 filhos. ate então ela nunca havia dado indicio de nada, no insta dela também nao tinha nada. dps que descobri isso cortei contato. mais um certo dia, eu sobre efeito de alcool. ela me manda mensagem chamando pra ir na casa dela que o marido havia viajado ( após a primeira vez eu conheci ele, é taxista aqui na minha cidade). eu já meio bebado, fui parar na casa dele. a gente ficou mais vez. depois disso minha consciência pesou muito kkk. bloqueie ela de tudo e cortei contato. mais ate hoje ela me manda umas indiretas por meio de alguns amigos em comum. obs: ela tinha uns 7 anos de casada. a gente trocou umas fotos indecentes antes da primeira ficada. será que corro risco de ir jogar no vasco? se o marido dela descobrir ??

eles perguntam
6 9
elas respondem
27/09/2024 11h18
Parece muito verídico.
anônima
27/09/2024 08h55
Todos do site acreditam.
27/09/2024 12h00
Não sabia que homens tb eram fãs de conto erótico
27/09/2024 12h01
Agora neste momento é se ajoelhar e pedi para Deus, para ti ñ ir de vasco.
27/09/2024 12h03
Você pode ganhar uma surra
Matar acho que ele não vai não
anônima
27/09/2024 12h25
Fake.
eles respondem
27/09/2024 11h23
No inicio achei que seria um conto erotico, mas faltou detalhes. Mas acho que temos tantos problemas pessoais na nossa vida, para que procurar mais um? Sei que é dificil e que a cabeça de baixo as vezes pensa mais forte, mas seja forte soldado, pq no futuro pode ser vc na situação do esposo, e o que você faria com o cara? Então o esposo pode fazer a mesma coisa ctg, se n pior.
27/09/2024 08h54
Já pode ir comprando o caixão, não deixe tudo pra sua família.
27/09/2024 08h55
Já faz o plano funerário.
27/09/2024 09h00
Sim, ainda mais taxista que sempre tem um cano guardado e não to nem brincando. Fica esperto.
27/09/2024 09h07
Nao aceito voce ter descoberto que ela é casada so depois da 1 vez.
Mas o tempo de educar voce ja passou, nao sou seu pai, voce que sabe o que e bom pra ti
27/09/2024 11h22
Não. É só conversar com o marido dela. Ele aceita de boa.
27/09/2024 11h57
Dá nada, não. Continuem.
Na próxima vez, chamem o marido dela para um hang bang ou ménage. Ele vai gostar sim, confia...
27/09/2024 12h00
Você e louco!!! Ela vai viver, e você apodrecendo no caixão