E mulheres?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/09/2024 09h37
Se fosse possível sim, principalmente se os filhos ainda são crianças.
27/09/2024 09h44
Claro. Melhor do que ter que torcer que a mulher tenha competência pra criá-los sozinha ou, pior, não se apaixone por algum vadio pra piorar a situação.
27/09/2024 11h35
Por algum tempo, até encontrar um momento melhor para separar, talvez. Indefinidamente, não.
elas respondem
anônima
27/09/2024 09h45
Homens só não mantem um casamento quando estão realmente apaixonados por outra, dai nem lembram dos filhos. Mesmo com um casamento falido, se não estiverem realmente apaixonado por outra, eles vão ficando, homens são muito comodistas.

Mas mulheres mantem um casamento falido por causa dos filhos sim.
27/09/2024 11h39
Colega, tem situações que podem infelizmente permanecer em um relacionamento sim... Agora se caso for uma situação muito problemática aí acredito que não iria continuar mais.