Ou ele estava fingindo?O cara apresentou a mulher pra as filhas,chamava ela todos os dias pra ficar com ele e até msm chamou ela para passar o aniversário dele cm ele,aí do nada passa a agir como quem não quer nada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/09/2024 09h42
Várias coisas, ou ele não queria nada tão sério com vc desse o começo, ou ele viu alguma atitude da mulher q o fez mudar, e pode ser até que ele conheceu outra, tem muitas possibilidades
anônimo
27/09/2024 10h24
Olha o quê que um RedPill é capaz de fazer para atingir o objetivo que é dar leitada e ghost.
Consegue até se fingir de anti RedPill.
Da mesma forma que um homem jamais conseguiria adivinhar se uma mulher sairia com ele ou não, as mulheres também jamais conseguirão adivinhar se um homem é RedPill ou não.
E então, tome leitada e ghost!
anônimo
27/09/2024 10h16
A sensatez voltou
27/09/2024 09h41
Decepção com alguma coisa inesperada ou desilusão por ter desistido de tentar algo que ele já não achava que valia a pena.
Ou pode ser só impressão da mulher por ele estar passando por algum estresse que nem tem a ver com o relacionamento e, consequentemente, ter ficado menos atencioso.
elas respondem
anônima
27/09/2024 09h51
Quando quer comer só curtir eles usam vários artifícios para passar uma boa imagem e segurança para da o bote e depois descartam quando bem entendem.
27/09/2024 10h42
Vc não cansa de contar as msms coisas sempre?
Vira o disco.