Acho uma farsa porém toda farsa tem quem acredita

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/09/2024 10h12
Kkk esses que acreditam ainda vivem na Idade da Pedra… Mas tem doido pra tdo né?!
27/09/2024 11h00
A ciência já comprovou que a Terra é redonda (seu formato é o de um esferoide oblato). Além disso, existem provas do formato esférico da Terra como experimentos físicos, fotos de satélites e viagens espaciais também.
anônima
27/09/2024 11h11
A Terra É plana, e posso te garantir que ninguém que crê nisso acorda tipo "humm, hoje eu acordei com uma vontaaade de contrariar a maioria das pessoas e de crer que a Terra é plana!", eu precisei ler muuuuito e estudar muuita coisa pra poder colocar na balança a versão da Terra globo x a versão da Terra plana pra ver qual a mais plausível e qual que apresenta os pontos com maior sentido.

Claro, há pessoas que vão olhar as duas versões e tirar uma conclusão diferente da minha, outras tirarão igual, etc, mas a maioria só ouve a frase "a Terra é plana", vê uma ou duas coisas e já sai concluindo que a teoria é absurda, tipo, elas não se abrem a analisar friamente ou sem pré-julgamentos.

O ser humano é um ser social, se alguém crê que a Terra é plana é por motivos que realmente lhe convençam, porque isso exclui socialmente as pessoas, o povo vê qualquer um que conteste a Terra globo como criminoso
27/09/2024 11h13
É muito real.
eles respondem
27/09/2024 10h05
Uma estupidez sem lógica e sem sentido criada por conspiradores que não entendem nada de ciência e que apenas duvidam de tudo por pura burrice... Terra plana, forjamento do pouso da lua... Tudo maluquice
27/09/2024 10h09
so gente burra
27/09/2024 11h31
Coisa de gente burra. Com experimentos simples ou com matemática, você refuta.