A gente pode até melhorar muita coisa porém um puta país de 1 mundo com Japão Coreia do Sul Suíça EUA canada Austrália Cingapura Emirados Árabes Unidos
Alemanha Noruega não, dirigi interior de Minas inteiro é toda entrada de cidade favela Bahia Salvador um favelao, Curitiba até que organizado mais é uma cidade a parte, é com esse povo filho da puta que adora levar vantagem em tudo complicado, porém gosto apesar de tudo mais virar um país de 1 mundo acho difícil

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/09/2024 10h09
Quem sabe escravizando algumas populações a gente faça igual a eles.
eles respondem
27/09/2024 10h08
Isso aqui é um país de fodido, já era.
anônimo
27/09/2024 10h15
Brasil tem muita droga, violência, corrupção e feministas