Você por exemplo mostra a foto de sua atual para os seus amigos conhecê-la, mas todos a acharam feia (mesmo ela ñ sendo). Você largaria dela por causa que seus amigos a acharam feia, ou continuaria do mesmo jeito com ela?

elas perguntam
7 5
eles respondem
27/09/2024 11h00
Que coisa infantil e bem idiota
27/09/2024 10h50
Eu não, mas tem gente que namora só por status, mesmo.
anônimo
27/09/2024 11h12
Isso é idiotice, os caras ou as minas nunca iam dizer que a mina é feia.
27/09/2024 11h17
Eu largaria dos amigos
27/09/2024 11h19
Quem tem que gostar dela sou eu, os outros só precisam respeitá-la. Eu continuaria sem problema nenhum.
27/09/2024 11h24
Fodas para o que os outros pensam.
27/09/2024 11h34
Isso não aconteceria comigo nunca.

Primeiro que minhas mulheres nunca foram feias.

Segundo que eu so tenho amigos e amigas finos, gente elegante, nunca falariam algo assim nem fodendo, eu não admito esse tipo de deselegância com minha pessoa muito menos com minha mulher. Se fizessem certamente seriam excluídos do meu círculo social.

Terceiro, se fosse de fato um amigo intimo e antigo, eu daria uma outra chance, admito que ele poderia não estar batendo bem de suas faculdades mentais, ou tivesse feito uma Brincadeira de muito mal gosto, mesmo assim conhecendo as pessoas que eu conheço, essa hipótese da sua pergunta é impossível. Eu daria uma outra chance para ele e no dia do amigo, do aniversário ou uma data oportuna para presentea-lo e mandaria um espelho para ele.

Nesse teu caso, me parece tanta infantilidade.. a pessoa namora por causa dos outros, se os outros falam algo ele larga a mulher.

Parece coisa de adolescente, mas adolescente bem imaturo tipo 12 anos.

Qual idade das pessoas envolvidas?
elas respondem
27/09/2024 10h51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q ser mto idiota p largar uma mina que te faz mto bem pq os macho ta achando ruim a SUA namorada kkkkkkkkkk
27/09/2024 10h52
Eles falam que é feia pra ver se ele desiste,assim eles podem investir sem ele no caminho.
anônima
27/09/2024 10h51
A pobre coitada seria promovida a marmita e seria comida no sigilo
27/09/2024 10h58
Uma vez presenciei um acontecimento parecido.
Um cara chegou nos amigos e disse que ia apresentar a nova namorada, ele disse "a fulana vai chegar daqui a pouco então peço que por favor não deem risada ou façam brincadeiras porque ela é um pouco acima do peso". Eles deram umas risadinhas tentando imaginar como será que ela era mas obviamente respeitaram.
Ele namorou essa mulher por quase 3 anos, ou seja, não se importou. Mas realmente pelas costas deles o pessoal fazia piada.

O mais irônico de tudo isso é que depois de um certo tempo juntos e quando estavam próximo do fim o fato de ela estar acima do peso, reclamando o tempo todo e não fazer nada pra mudar começou a incomodar ele.
anônima
27/09/2024 11h20
Só um cara muito retardado mesmo largar a namorado por causa disto.