Sou casada, meu marido tem um filho de 2 anos com a ex.. e ela enche o saco..
O menino tá com a gente nos finais de semana, e ela pede foto do menino toda hora, tudo faz questão de mandar msg pro meu marido.. pra encher o saco.. me ajuda oq devo fazer . Me intrometer ou ficar na minha .

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/09/2024 11h38
Se ele não se incomoda, conversa com ele (sem briga) e diz que essa intrusão dela te incomoda. Ele é pai e o filho também é dele, ele não é obrigado a ficar mandando foto e dando satisfação pra mãe tempo todo. Se ela ficar insistindo, basta ignorar o celular.
27/09/2024 11h42
Ficar na sua. É o filho dela. Você poderia fazer o mesmo se estivesse na mesma situação.
27/09/2024 13h19
Por essas e outras que não dá certo se envolver com quem tem filho.
27/09/2024 11h43
Vc deveria ter estudado
27/09/2024 11h46
Seu marido parece ser um sujeito frouxo, sem pulso e permissivo, não coloca a ex em seu devido lugar. Quem deve tomar uma atitude referente à ex e ao filho deles é somente ele. Você não precisa se meter nisso e nem deve, no entanto, você pode tomar uma atitude em relação ao seu marido, se é que me entende.
Deixe as coisas bem claras para ele, de forma serena e tranquila, sem escândalos. E lembre-se que você escolheu casar com um cara com filho de outra mulher.
27/09/2024 11h46
Conversar com ele, que isso está te incomodando mais sem discussão.
elas respondem
27/09/2024 11h44
Casou sabendo.
Lide com isso entendendo que é uma preocupação normal da mãe.
Não se intrometa.
27/09/2024 11h40
O seu erro é de ter se relacionado com um homem assim .. sinceramente eu não curto muito não.
27/09/2024 13h16
Deve ser bem chato, hein. Por isso eu só namoro se não tiver ex u.u
27/09/2024 13h38
Ficar na sua é a melhor opção.