Eu me considero cética, mas tenho algumas superstições que nem sei de onde surgiram.
Tipo comer 12 uvas na virada do ano. Não muda absolutamente nada na minha vida, mas eu SEMPRE faço.
E em todo reveillon eu me comprometo a fazer um pudim, pq eu acho que me dá sorte para o próximo ano.
A fonte: vozes da minha cabeça

elas perguntam
9 4
eles respondem
27/09/2024 11h34
Matar inúmeros coelhos e decepar seus pés para fazer um colar.
Devastar hectares de vegetação em busca de trevos de 4 folhas.
27/09/2024 11h30
Só não gosto de passar embaixo de escada e deixar sandalia virada. Coisa da infância q levo até hj
27/09/2024 11h33
Eu nunca ouvi falar sobre essas superstições.

Sorte a de quem está perto e aproveita o pudim, até eu que não sou muito fã de doces acho pudim muito bom kkkkkk

E não, não tenho nenhuma superstição ou algo assim.
27/09/2024 11h35
Uma vez ganhei um trevo de 4 folhas plastificado. Deixo dentro do carro.
27/09/2024 11h37
Sim, trabalhar dobrado. Dá dinheiro.
27/09/2024 12h03
Dificilmente deixo alguém tocar em mim que eu perceba que a pessoa tem algum desvio de caráter.

Nao deixo me abraçar tbm, kkk e evito até tocar na mão.

Quando tenho contato com pessoas assim sinto forte dores de cabeça por uns dias
27/09/2024 12h18
Já tive algumas, agora eu não tô conseguindo acreditar em quase nada. O engraçado é que se você não acredita em nada significa que você também acredita mesmo sendo em nada, é paradoxo kkk
elas respondem
anônima
27/09/2024 11h30
Zero
27/09/2024 11h31
Não acredito em superstição e nem pratico nenhum ritual.
27/09/2024 11h31
Quando eu quero alguma coisa ou vou fazer algo que preciso de sorte eu cruzo os dedos, pode ser bobeira mas muitas vezes dá certo.
27/09/2024 12h01
Não tenho.Tenho manias,apenas.Muitas.