Meu patrão me chamou pra sair uma vez n deu certo ele n deu mais em cima de mim, hj uma colega d trabalho me disse q ele tbm deu em cima dela só q ela namora kkkk dps disso parei de aceitar carona e mandar msg pra ele fiz certo? Achei ele meio galinha kkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/09/2024 12h11
Ele só tá escolhendo um "prato" pra como tipo no restaurante
27/09/2024 12h15
Ele tá passando o rodo na geral.
27/09/2024 12h45
Você está doidinha pra dar pra ele.
elas respondem
27/09/2024 12h09
Isso parece ser um fora indireto. É bem estranho a atitude dele. Dar em cima de ti, e em outra colega de trabalho.
Se ele ñ deu mais em cima de vc dps, eu acho qe vc está correta e fez bem mesmo em cortar as caronas e as mensagens.
Ele parece realmente um verdadeiro galinha kkk
anônima
27/09/2024 12h14
Ele deve dar em cima de todas as funcionarias. E ingênua você achar que era a única.
27/09/2024 12h48
Claro q fez certo, quer ser mais uma marmita desse rodado?deve ter um monte de doenças, e deve ser casado também.