eles respondem
Nossa rola funciona como um radar para encontrar mulher que comeriamos e quando passamos perto de uma, o pau fica duro automaticamente apontando que é ela que devemos ir atrás.
Quem tá falando aí é a insegurança de uma mulher que tá em um relacionamento sério?
Mana, a gente não é bicho não. Tem mulheres que atraem o nosso olhar que podem até suscitar pensamentos sexuais, mas não é como se nosso pau ficasse duro por qualquer coisa, qualquer hora, em qualquer lugar. Então, fica tranquila que homem não é tão depravado assim, tem uns doidos aí que vão trollar dando respostas, não acredite em qualquer bobagem que vão dizer aqui.
E trabalhando como se sua hipótese fosse verdadeira, se rolar um pensamento desse tipo, é muito mais da fantasia da cabeça do cara do que o que ele está vendo de fato, as pessoas andam vestidas, se o homem tá com pensamentos muito sexualizados, ele tá condicionando-se a pensar muito dessa maneira, isso tem muita relação com o estímulo constante de pornografia e masturbação. Mas perceba, que por mais que ele veja e tenha esses pensamentos, ele canaliza essa energia sexual para um momento que é só dele.
Isso acontece com todos nós , pois temos uma cultura imposta em nós religiosa.
se não fosse assim, voce chuparia o pau do seu irmão do seu pai, do seu avo.. não teria algo que te impediria de sair mamando qualquer pau por ai..
do mesmo jeito é com um homem..
se colocar qualquer um de nós vendado e estiver numa fila a mãe, irmã, filha... tudo pra chupar o pau, ele ficaria duro com qualquer uma desde que não fosse comunicado que essas pessoas estariam ali
ou seja, se não fosse a cultura imposta em nós a gente seria como qualquer outro bicho, enfiando o pau em qualquer buceta sem restrições, sem essa coisa de parente etc.
então vamos filtrar sim.. pelo gosto em partes.. mas também por causa da cultura que tá no nosso cu antes mesmo de termos nascido
Não. Comer não, talvez iniciar um papo, conhecer melhor primeiramente.
Quando sinto tensão e não consigo dar vazão, acabo pensando mais em sexo. Vira uma caça mental, pensando se comeria e o que poderia fazer com ela
Só quando eu estava com tédio. Mas boa parte era não.