Acho resultado do viva livre mas sem responsabilidades.
Essa conversa quem pauta é o pai da mentira.
anônimo
27/09/2024 12h13
Triste.
27/09/2024 12h13
Já era esperado.
27/09/2024 12h23
É um reflexo dos tempos que vivemos, a putaria que rola solta nas redes sociais e a internet corroeu o cérebro das pessoas.
Além do fato de o método de educar e leis serem diferentes hoje, contribuindo pra um método diferente de educar os filhos.. alguns aparentemente não tão eficazes, gerando pessoas que não tem respeito por ninguém, nem por si mesmo.
anônimo
27/09/2024 12h25
tudo perfeitamente calculado para foder a sociedade cada vez mais.
27/09/2024 12h37
Tem uma frase mais ou menos assim:

"Não espere por sentimentos caros vindo de pessoas baratas"
27/09/2024 13h06
Fidelidade nunca foi o forte da humanidade, hj só temos internet para "apreciar" melhor a essência humana.
27/09/2024 13h12
Não passo por isso.
27/09/2024 13h24
Isso é reflexo do modo de viver das novas gerações e das gerações antigas também em relação ao uso das tecnologias.

O uso de smartfones, da internet e a conectividade virtual constante, por mais paradoxal que seja, afasta as pessoas da criação de vínculos fortes e conexões humanas.

O estímulo visual e tátil do plano das telas, mantém as pessoas na superficialidade, a visualidade é um sentido de afastamento por excelência. O deslizar do corpo, pelo liso e polido dos objetos, não admite atrito, desavenças ou imperfeições.

Os seres humanos são contraditórios, é isso que nós faz humanos, essa lógica condicionada do pensamento pela tecnologia é incompatível com as relações humanas que sempre enfrentarão atritos e desavenças, é por isso que aprender e entender de política se faz mais necessário do que nunca atualmente. O Liso, não admite textura, nuances, ruídos... E como as pessoas são ruidosas! E como!!!

Essa vida artificial, virtual e sintética, não admite esse contato orgânico humano. O q se cobra da tecnologia é o imediatismo, palavras e ideias que hoje são corriqueiras e comuns e que são o pesadelo para as pessoas como: lag, Spike, bug... Causam frustração e irritação de uma maneira tal, isso exemplifica bem o que eu quero dizer. A relação do ser humano é maquínica, tratam as pessoas como coisas, coisas úteis, e a essência do que é útil, dos utilitários, engana-se quem acha que são as propriedades da coisa, a essência é estar a mão, é ter-se a segurança de que aquilo estará disponível quando necessário. Sabemos bem que as pessoas não funcionam assim, para se criar laços é necessário paciência e abdicar de muita coisa para um relacionamento dar certo.

As pessoas hoje em dia não estão prontas para essa verdade. Querem tudo a mão no imediatismo de agora. A cabeça tão viciada no prazer de receber o que quer, quando quer, não suporta frustrações.

As gerações atuais e as pessoas imersas nesse modus operandi, vêem a frustração como um tipo de violência.

É por aí...
elas respondem
anônima
27/09/2024 12h15
Acho qe o respeito é algo que se perdeu nos últimos tempos, em relação à fidelidade as pessoas não se importam mais. Hoje em dia, as pessoas preferem ter muitos parceiros, e não valorizam uma relação.
Não respeitam a história dos parceiros, querem só se satisfazer.
anônima
27/09/2024 12h18
Nada de novo no horizonte.
anônima
27/09/2024 12h24
Desanimador para quem quem um relacionamento raiz
anônima
27/09/2024 12h14
Você não tem nada que justifique o que está dizendo. Você só acha que está acontecendo mas passa o dia inteiro aqui nesse site e acha que ele representa a vida das pessoas no geral.
27/09/2024 13h03
Nojento, nova geração perdida e vazia.
27/09/2024 13h04
Amor líquido