Tipo assim um amigo meu me chamou para ir no shopping com ele uns meses atrás, não rolou nada agora ele chamou para ir ao cinema, acha que é para algo a mais ou talvez seja novamente como amizade?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/09/2024 12h43
Vai te virar do avesso.
27/09/2024 12h46
Ele tentou o shopping não rolou, vai tentar o cinema se não der certo provavelmente não tenta mais nada e encara a Friendzone.
anônimo
27/09/2024 12h48
Já fiz o mesmo que ele, a mina não quis, deixei esfriar. Um tempo depois, ainda amigos, chamei novamente, as duas vezes com interesse.
27/09/2024 12h53
Pode até ter interesse, mas se ele for legal e foi divertido para vocês, por que não?

Esquece essas ideias de Friendzone, se vocês dois são solteiros e não tem que dar satisfação para ninguém e o que vocês fizerem não vai gerar insegurança em parceiro nenhum, vá e aproveita a companhia, é bom que vocês se relacionem com o sexo oposto, mesmo que só na amizade, é importante entender a mentalidade e a cabeça dos outros. Os relacionamentos para darem certo, se for o caso, é preciso que o casal seja amigo antes de se tornarem namorados ou ficantes.

Só não deixa ele tomar iniciativa dessas de pagar tudo ou coisas do tipo, isso é um código, que eu acho bem errado, de que o homem tá te dando coisas porque quer teu corpo nu em troca.
elas respondem
27/09/2024 12h59
Bom segundo a maioria dos homens, não é possivel amizade entre homem e mulher, mas se o seu amigo até agora não demonstrou interesse então pode ser q não tenha segundas intenções, aproveita o rolê.
27/09/2024 13h25
Pode ser que seja novamente na amizade. Vc quer algo a mais? Vai e observa o movimento rsrs