Quando, eu saio com as minhas amigas, sem ela ir comigo. Percebo, que ela fica com muito ciúmes quer saber tudo o que aconteceu no rolê. Não rola nada demais no rolê com as minhas amigas até porque elas são héteros e eu não tenho nenhum interesse nelas. Eu não, fico com ciúmes quando ela sai com as amigas dela.
Será que ela não confia em mim? Estamos juntas há 3 anos e meio.

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/09/2024 12h36
Não rola nada? E pq vcs nunca vão no banheiro sozinhas? Ah ta bom!!! Não rola nada no banheiro né
27/09/2024 12h39
Lesbianismo é pecado você sabia
anônimo
27/09/2024 12h53
Não sei.
27/09/2024 12h58
porque ele fica pensando que suas amigas vão falar de outros homens... e que de algum modo voce pode fazer comparativos..
nossa.. meu namorado não me trata assim, nossa ele não faz isso..
como assim os caras estão chupando a bucetinha e enfiando dois dedos.. to chocada
gozar pelo ponto g.. sentando no pau? meu namorado não aguenta 2 minutos..
a gente transa só a cada 15 dias.. como assim 3x na semana..?
ai o homem fica lá desesperado achando que vc vai começar a pensar em outro e vai trai-lo
coisas assim
homem costuma ser muito frouxo.. masculinidade frágil que fala tá ligado?
ficam maluquinhos

eu to sem comentários..
27/09/2024 13h11
Fica difícil saber se ela não confia em vc ou se simplesmente ela se incomoda em imaginar alguma amiga querendo algo com vc. Só conversando muito pra entender, o problema é que casais costumam omitir o que de fato estão sentindo aí dificulta resolver a situação.
27/09/2024 13h12
Ela é ciumenta. Você não é.
elas respondem
27/09/2024 13h07
E pq ela não vai junto? errado isso ai, casal tem q ir juntos pra todos os lugares.
anônima
27/09/2024 13h46
Porque ela e ciumenta, e você não é. Fica difícil saber se ela não confia em você, pode ser que não ela pensa que vc quer algo com algumas das suas amigas. Fala, logo pra ela que vc, não tem interesse nenhum pelas suas amigas e que elas são héteros.