Se ela me conheceu sem barba eu até poderia tirar, mas já que eu uso barba, ela teria que aceitar afinal me conheceu assim.
27/09/2024 13h32
claro que não
deixaria pra irritá-la
ela se quiser arrume alguém sem barba pra chupar a buceta dela.
eu vou deixar e ela tem que ficar calada
27/09/2024 13h03
Sim, eu por ela e ela por mim.
Vou pedir pra ela raspar a cabeça por mim também rs.
27/09/2024 13h03
Eu tiraria, só não tiraria o bigode.

Eu faço o contrário, eu não sou uma pessoa de muitos pelos, minha barba é bem falhada, tipo cresce um tufo próximo do maxilar, embaixo da boca e no queixo, no pescoço até que tem bastante, mas minha barba é muito rala. Ela pede para que eu não corte e fique com um cara de selvagem. Eu faço barba de 2 em 2 meses, cresce muito lento mesmo.
27/09/2024 13h14
Sim. Cresce de novo.
27/09/2024 13h32
Eu poderia tentar mas eu odeio tirar a barba, eu acho o processo todo muito chato.
Mas sendo sincero eu acho difícil que eu conseguisse manter esse hábito, eu só aparo e pronto.
27/09/2024 14h04
Depende do motivo.
27/09/2024 14h08
Tiraria sim, sou desapegado em relação a isso.
27/09/2024 14h11
Não, e se ela quisesse terminar por mim tudo bem. (Não tenho namorada, mas se eu tivesse eu faria do mesmo jeito)
27/09/2024 15h38
a minha não tem que opinar em nada....nao reclamo dela ser gorda e mal arrumada..... fecho o bico pq se não, sou toxico
anônimo
27/09/2024 15h40
Carinha sempre lisa, no padrão
elas respondem
anônima
27/09/2024 13h35
Eu era casada e meu marido inventou de deixar barba, nossa, eu sentia muito nojo daquilo. Parecia que fedia. Ele lambia o bigode, ficava comida parada, ficava enrolando no dedo...enfim N situações. Ele não cortava, dizia que gostava daquele jeito. Fui pegando um nojo, que nem beijo eu dava mais
27/09/2024 14h10
Alguns tiram sim. Minha prima odeia pelos nas pernas, pediu para o namorado raspar e ele raspou, a mesma coisa com a barba.
Sim, alguns fazem as vontades para agradar a mulher e vice-versa.
anônima
27/09/2024 14h12
Sei lá, eu não conseguiria pedir isso. Tipo, se meu marido dissesse pra eu cortar o cabelo de jeito X e/ou pintar de jeito Y eu ia achar ou que ele tá querendo que eu pareça outra mulher que ele se sente atraído ou que ele não gosta de mim como eu sou. Tipo, a autoestima deles importa também, não só a nossa
27/09/2024 14h25
Só os homens de verdade tirariam