Você nasceu sendo você, mas voltando no tempo e impedindo seu próprio nascimento ainda assim não faria você nunca existir, porque se você não for você então outra pessoa vai acabar sendo você e você ainda vai continuar existindo como você, porque uma pessoa não pode ser e não ser ao mesmo tempo, e ninguém pode não estar sendo ela eternamente, então você independente de tudo é você porque você não pode não ser você porque você é você.

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/09/2024 13h29
Fiquei bem confusa com sua textualizacao sobre ser vc ou não.

Bom, eu já não sou a sombria de 5 anos atrás que dirá de 20 anos. Então eu já não sou eu há um tempinho rs
27/09/2024 15h46
Kk vish li e reli a pergunta mas continuo confusa.
eles respondem
27/09/2024 14h03
Sim, como qualquer tautologia.
27/09/2024 14h05
Fumou maconha estragada.
27/09/2024 13h28
ja pensaram... quem pensou?
se eu sou eu porque tenho que ser eu, não há necessidade de pensar.. o pensar é uma construção do meu eu que existe, pensando ou não
Quer dizer que uma pessoa em coma não é ela?
Uma pessoa morta deixou de ser ela?
Isso não é questão de pensar.
é o que está posto.
Ao mesmo tempo que nós somos além de nós mesmo, parte do todo, porque nossa formação vem do que há fora de nós, diria o Sagan, somos restos de poeira estelar indo do nada para lugar nenhum.
27/09/2024 14h07
Sim. Ninguém pode e nem será eu ou como eu. Eu sou eu.
27/09/2024 13h47
Acho que tô bêbado