Tenho uma crush com quem falo no Instagram mas estávamos a 7 anos sem nos ver pessoalmente. Nos encontramos no mercado nos cruzamos no mesmo corredor, chamei por ela, nos saudamos e ela disse que estava doente e que estava apressada e mostrou-me às compras no carrinho e só quis ir pra casa descansar, mal ouvia a voz dela, parecia uma criança a justificar uma coisa. Ela despediu-se dizendo “beijo grande” será que ela estava nervosa?
Enviei-lhe uma mensagem no insta a perguntar como estava dois dias depois. Não me respondeu mais posta stories. Acho até que me silenciou. O que faço?

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/09/2024 13h38
Caia fora. Não quer nada, e pelo visto não queria te ver.
27/09/2024 13h39
Ela não quer nada com você maninho.
Mas não faz mal, quem perde e ela!