Tem mulher q me pergunta onde faço academia ou o que estou fazendo da vida.
Gente chata! Eu não fico perguntando vida pessoal de ngm (só se tiver contexto) mas nesse aí nem possui

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/09/2024 13h37
Acho que você fica com ódio com facilidade.

Cuida bem dos seus ressentimentos, a sua existência é pequena demais para você ficar se afetando com coisas tão pequenas. Isso é um típico overreact.

Só responde não sei, não lembro e vai embora.
27/09/2024 13h36
Eu evito fazer perguntas sobre a vida pessoal das pessoas.
27/09/2024 13h58
Onde vc faz academia? Aproveitando, oq faz da vida?
elas respondem
27/09/2024 13h57
Eu não sou muito aberta para falar sobre a minha vida pessoal as pessoas ao meu redor, mais fácil eu falar virtualmente.
anônima
27/09/2024 13h37
Deve passar a impressão de que não faz nada a vida e desperta a curiosidade da mulherada.
Não acontece comigo