Pessoal eu estou num relacionamento a quase 1 ano, e desde o início os pais do meu namorado não gosta muito de mim, por conta que eles são preconceituoso por causa que eu tenho uma deficiência na perna, só que eu não tava ligando muito pois meu namorado me ama de todo jeito. O problema foi que ontem ele recebeu um áudio da mãe dele falando com essas palavras “ meu filho você ainda tá com aquela menina? Se ainda tiver escuta o que eu e seu pai fala. Larga essa menina, ela é um atraso na sua vida, vocês não vai ter futuro nenhum, cada dia que passa você tá matando eu e seu pai, você sabe o problema que seu pai tá passando e ainda ficando com essa menina só piora a situação dele” pessoal na hora que eu ouvi isso eu comecei a chorar muito, e agora me bateu uma dúvida do que fazer?

elas perguntam
10 3
eles respondem
27/09/2024 14h05
Não conheço sua conduta ou seu caráter, mas se eles não gostam de vc exclusivamente pela sua deficiência, vc não deveria fazer nada e sim seu namorado que deveria se impor. Se ele não o fizer, seja por medo de enfrentar os pais ou por ser lerdão, dá um toque nele e diz que isso te faz muito mal. Se mesmo assim ele continuar inérte aí vc da no pé (ou na roda se for cadeirante) desse relacionamento.
27/09/2024 14h09
Você namora com os pais dele?
27/09/2024 14h09
vc ta metendo gostoso com ele?
ele sabe te fazer gozar pelo ponto g?
ele lambe seu corpo inteiro e depois de dedilha tão gostoso que vc ate treme as perninhas?
se sim
continua com ele. faça sua vida acoontecer, estude, trabalhe, tenha suas coisas.
mais pra frente.. tendo uma vida estável, sua casa própria.
tu faz um vídeo sentando no pau dele ate que vc tenha um orgasmo forte, daqueles que vc deita no peito dele..
envia pros pais dele e fala.. seu filho é bom demais pra mim
anônimo
27/09/2024 14h10
Você assumiu um relacionamento com ele e não com a familia dele, espera uma atitude dele, conversa sobre esse áudio, qual atitude ele vai tomar, porém só dele não dar ouvidos a mãe dele e nem o pai, isso mostra que ele realmente gosta de você e tá passando por qualquer barreira que estão colocando no caminho de vocês 2.

É chato não ter harmonia entre vocês, mas a maioria enfrenta isso, os pais querem escolher com quem os filhos devem se relacionar, acontece com mulher e homem isso.

Continua com ele, vocês claramente se gostam e evita ao máximo ter contatos com o pai e a mãe dele, que esses nem considero sogro e sogra, é você e ele contra tudo, sempre vai ser assim.
27/09/2024 14h10
Certifique-se que seu namorado não seja influenciável. Se ele for, caia fora, porque uma hora ele vai ceder à pressão dos seus sogros.
Se ele não for, seja grata por ele continuar com você apesar da dificuldade que seus sogros impõem nele.
Se ele não for e mesmo assim você terminar com esse cara mesmo ele demonstrando gostar de você a ponto de dificultar a relação com os pais, você sai perdendo. Se ele conseguir mudar os pais, melhor. Mas há pais que não respeitam o filho, então você ficar esperando esse dia é pedir pra se frustrar.
A solução é simples: se você confia no seu namorado, simplesmente pare de se importar com o que os seus sogros pensam.
27/09/2024 14h12
O áudio não diz muito sobre você. Diz mais sobre os pais do seu namorado, as pessoas cruéis e más que são.
O que a namorada da filha tem haver com a doença do pai? essa velha é louca. Sejam felizes.
27/09/2024 14h17
Será mesmo por causa de um problema na perna? Ela não mencionou nada disso.
Pouco provável. Deve ter mais coisa aí...

Nada disso importa. Seu namorado está contigo e isso basta.
27/09/2024 14h22
Se esses pais criaram o teu namorado e ele não é igual a eles, você tem sorte, é sinal que ele é um homem que tem autonomia de pensamento.

Você tem que dizer para teu namorado expor para os pais dele que gosta de ti e que vai ficar no seu lado, independente da mentalidade capacitista deles, o cara tem que te defender, se ele não te assume e te defende perante os próprios pais, quais outras situações ele não vai ficar do teu lado? Mas não acho certo você terminar com alguém por causa dos parentes da pessoa e sim pela atitude da pessoa com você. Então, pressiona ele, coloca ele na parede e vê qual a atitude ele vai tomar, dependendo disso, se ele for submisso e aceitar o que os pais mandam, então já terminou mesmo.

É duro falar isso, mas eu não me envolveria com alguem com uma mentalidade capacitista e eu sendo um PCD, não tem nem logica isso.
27/09/2024 16h01
Ele está errado, deveria era se impor, problema de saúde tem nada a haver com preconceito.
Isso é conversa fiada, desculpe te falar mais ele não gosta de você e só quer sexo fácil por achar que nenhum outro homem gostaria de ter alguém com "deficiencia" do lado.

Ridículo isso, se valorize, você é linda e merece alguém melhor, e outra caráter é índole independe da condição física.
Abra os olhos.
elas respondem
anônima
27/09/2024 14h09
Conversa com seu namorado sobre essa situação e vê o que ele pode fazer. Ele deveria se impor e enfrentar os pais, se ele gosta mesmo de você.
Se essa situação ficar se prolongando e continuar, é melhor terminar, já que isso te afetou tanto e os pais dele visivelmente são contra esse namoro.
27/09/2024 14h09
Seu namorado mostrou o áudio para você ou você estava junto e acabou escutando sem querer?
27/09/2024 14h19
Palavra sempre é assim mesmo machuca quando a família do namorado quando não gosta sempre criticando é uma desgraça isso viu,,fala com seu namorado e fala que vc se sentiu muito triste com as palavras dos pais dele que falou isso, e ainda fala que eles fazem isso, quando tiver na pior e a nora que vai rezar pra saúde deles ,e ainda mais faz isso será melhor remédio, choque de realidade.