antes que me julgue eu sou adolescente na pub me masturbo com brinquedos e as vezes coloco lá atrás tmb (sou homem gay trans) esses dias eu enchaguei mt rapidinho o brinquedo e coloquei na periquita pra testar mas ele n tava sujo de vcs sabem oq e hj acho q to com candidíase pq andei comendo doce td semana, mas to com medo de ser hpv (sou virjola e n tenho namorado) pode ser hpv? tô com uma bolinha na entrada da vagina e ela tá com secura, coceira e corrimento daquele jeito meio pastoso

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/09/2024 15h00
enchaguei ah ta enxguei akakaakakak
tindo
o certo é ir num ginecolgista ne
e vacinar contra hpv pra não correr o risco de perder o útero
27/09/2024 15h08
Como você é homem gay e trans ao mesmo tempo e tem periquita? Vagina? Eita??

Você tem esquizofrenia também?

HPV até onde eu sei, não dá corrimento e nem secura vaginal, da coceira e ardência e a bolinha, não é bem um caroço ou uma bolinha, é uma verruga disforme, pensa como se fosse algo como uma couve-flor ou um brócolis. Mesmo que você tenha, relaxa aí que isso tá longe de ser o fim do mundo, ninguém morre de HPV, é tratável, em raros casos é preocupante só se você tiver alguma imunodeficiência.
27/09/2024 15h12
É melhor fazer um exame, caso não queira ir só tente conversar com alguém que vc confie e vá fazer uma consulta médica.
27/09/2024 15h14
Para ser HPV você tem que fazer sexo, provavelmente deve ser alguma infecção.
27/09/2024 15h27
Caramba, tratamento psiquiátrico urgente. Mais urgente do que ginecológico.
elas respondem
eye
27/09/2024 14h58
Caraca. Provavelmente não é hpv.
27/09/2024 14h59
Aaff nao tinha lido o parenteses kk
27/09/2024 15h11
Pode ser candidíase mesmo.
Se coçar e não tiver cheiro, é candidíase.
Fluconazol em comprimido resolve. Vende sem receita e custa bem baratinho.

Ps. Fiquei bem confusa com esse homem gay e trans, mas isso não é da minha conta.
27/09/2024 15h16
Homem gay trans e tem periquita?
27/09/2024 15h17
hpv é uma ist pô, se vc é virgem não tem como vc ter tido uma infecção sexualmente transmissível