Em qualquer âmbito de relacionamento... crush, namorados,casados,amigos. Será que querem que seja recíproco?

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/09/2024 15h36
Porque existe um grande grupo de pessoas que se aproveitam da vulnerabilidade alheia. Aprenda a só ser vulnerável conforme as pessoas demonstrarem ser confiáveis.
27/09/2024 18h03
Às vezes, outra pessoa só vai nos valorizar o tanto que nós
mesmos nos valorizamos.

Sempre que eu fico num relacionamento onde me sinto "pisado" é porque eu não estou me dando valor suficiente, pois se eu tivesse algum amor próprio eu teria saído daquela condição.
27/09/2024 15h46
Seu problema não é o ato de demonstrar sentimentos em si, mas sim a pessoa para quem você faz isso, no caso, um(a) idiota.
Só valorize quem te valoriza de volta.
27/09/2024 15h40
bobagem
e vc ta fazendo as coisas so´pra ter retorno
27/09/2024 17h48
Complicado isso aí cara
Gente sem caracter faz isso
elas respondem
27/09/2024 15h42
O “pisar” é pq houve um desequilíbrio.
Pode observar que tem um entregando mais que o outro.
Qq relacionamento precisa ter um equilíbrio de reciprocidade. No dia que um oferecer mais que do que doa, vai ser ladeira abaixo.
27/09/2024 15h41
Pq estão demonstrando para o lixo errado,quer dizer, pessoa errada.
27/09/2024 15h40
Editado: é complicado ks