Corrigindo" É normal eu não gostar de cumprimentar ninguém com beijo no rosto e nem demonstrar e receber afeto de ninguém?"
Não, gosto e nunca gostei de cumprimentar ninguém com beijo no rosto, abraço e tbm nunca gostei que eu alguém me cumprimenta assim, nem a minha mãe eu gosto que ela me dá beijos. Já dei um fora várias vezes em várias pessoas. Tbm não gosto demonstrar afeto por ninguém e nem gosto que ninguém demonstre afeto por mim.
Sou muito fria por ter esses comportamentos?

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/09/2024 18h11
Você certamente tem algum desvio, provavelmente algum transtorno de personalidade. Não sou ninguém para diagnosticar e não te conheço, mas isso costuma ser um traço de Transtorno de Personalidade Esquizoide. Mas sobre os toques e beijos, é algo relativamente normal de não se gostar.
elas respondem
27/09/2024 16h03
Sobre o cumprimento ok.
Agora não gostar de dar e receber afeto, não é normal.
Pode fuçar que tem raizes na infância.

Eu sou mais fria tb, não sou melacao, mas daí dizer que não gosto, já é anos luz de diferença.
27/09/2024 16h07
Claro que é normal , eu também sou assim. Não gosto de cumprimentar com abraços ou beijos, mas pessoas da minha família preciso cumprimentar desta maneira pois ñ quero me desfazer delas.
anônima
27/09/2024 17h36
Normal, tbm sou assim.
27/09/2024 17h59
Também não gosto de beijo no rosto, se for molhado então, me dá uns 100 tipos de agonia, saio de perto o mais rápido possível pra limpar.
27/09/2024 18h13
Por um leve momento eu senti ciumes deste Sr Ngm aí