Bom, meu namorado falou que estava conversando com uma amiga dele, taí ela perguntou oq ele ia dá a ela no aniversário dela, que é dia 12, meu namorado falou que nada e que dia 14 era aniversário da mulher dele ( eu)
Desde já ela não sabia que ele namorava, então ela perguntou a ele com quem ele namorava e ela mostrou uma foto minha e tals, e ela só disse pra ele ter cuidado comigo
Achei estranho, e sinto que ela tem interesse nele

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/09/2024 17h13
Essa daí quer semear a discórdia no relacionamento de vocês só pra achar alguém pra rebolar gostoso... Não se preocupa não, se você confia no seu namorado então só não repara nessa cadela no cio
27/09/2024 17h49
Complicado isso aí cara
Cxo
27/09/2024 17h54
Acho que não é uma amiga tão próxima né, se não ela saberia ou apenas fingiu que não sabe, vcs tem fotos juntos? Pode ser que ela tenha Interesse por ele,não sei.
Brasil é injusto, enquanto uns não tem nada outros tem muito.
elas respondem
27/09/2024 17h51
Tipo de amizade perigosa. Talarica u.u