Provocação de dar mole mesmo

Tem vezes que fico sem acreditar e até me perguntando, será que ela é assim e é só o jeito dela ou realmente ela tava me provocando? Kkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/09/2024 16h33
Eu acho que algumas mulheres têm naturalmente o famoso sex appeal. Elas provocam, seduzem sem realmente ter a intenção.
anônima
27/09/2024 16h34
Depende.
Eu mesma, exalo provocação naturalmente, sem forçar nada.
Mas quando quero, provoco bastante...Com sorrisinhos de canto de boca,olhar matador e etc...
eles respondem
27/09/2024 16h31
Muitas me provocam sempre, ficam falando que minhas roupas são feias, e e que eu sou muito sem graça. Da vontade de meter um soco na cara por causa das provocações
27/09/2024 16h33
instinto feminino