Uma amiga sofreu assédio sexual na infância e ela não gosta de toque físico a maioria dos caras falam que ela não beija eles direito,se sente usada quando faz sexo,tem dificuldade em manter relacionamento pq não sabe se expressar e nem ser afetuosa.

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/09/2024 16h33
Mas isso é lógico. Na verdade o transtorno é por causa do que aconteceu na infância, muito provavelmente.
27/09/2024 16h36
É meio óbvio que sim, não é? Essa sua amiga precisa de terapia.