Conheço um rapaz há 1 mês e eu gosto muito muito dele, e ele disse que me ama, mas não sinto amor por ele ainda, o que responder? Não quero magoar ele e nem perder a chance de namorar ele no futuro, é um rapaz que vale muito a pena, mas sinto que esse sentimento de amor ainda não nasceu em mim.

elas perguntam
6 0
eles respondem
27/09/2024 17h22
Diz que ama
Jesus mandou amar o próximo, então você não vai estar mentindo

Eu mesmo te amo anônima, mas não gosto de vc pq não te conheço, mas te amo, amo a vida humana
anônimo
27/09/2024 17h23
Se conhecem há apenas um mês e o cara já diz que te ama? Que cara emocionado. Se fosse comigo eu provavelmente pularia fora.
27/09/2024 17h23
Conhece o cara há 1 mês e ele diz que ama? Claro que você não sente o mesmo, nem ele sabe o que sente. A não ser que vocês tiveram uma aventura digna de um filme, não tem como desenvolver amor nesse período de tempo.
27/09/2024 17h26
aconteceu algo parecido comigo kkk, conheci uma garota na internet, e nem saimos ainda e ela me disse que me amava, ela tinha ido em bar de rock e me chamou só que eu pude ir, ai de madrugada ela manda que me ama, isso me assustou, eu queria conhecer ela, mas depois perdi um pouco do interesse;
27/09/2024 17h29
Conselho de um ex-emocionado:
Diga que sente muito, mas infelizmente ainda não sente o mesmo. Ressalte que é muito cedo, e que esse tipo de sentimento irá aparecer e você se sentirá confortável para dizer no tempo certo. A questão é que ele foi apressado e se emocionou, coisa comum se ele for bem jovem. É possível lidar com essa situação sem o mover muito; caso ele se frustre muito, é o sinal de alguma instabilidade.
27/09/2024 17h35
Complicado isso aí cara