meu namorado e eu mandamos bom dia todos os dias(regra quem se acorda primeiro manda bom dia) só que nós já falamos mt sobre isso que eu sempre esqueço, (exemplo 5 vezes no mês) eu esqueco eu saio mt atrasada de casa pra mandar o bom dia pra ele, aí ele fica achando ruim só que ele deveria me entender que avezes eu me atraso, acordo tarde, e por isso que n consigo manda bom dia aí ele fica com raiva toda vida nessa situação, oq vcs faria nessa situação oq vcs falaria pra ele? acham que ele está certo de fica com raiva nessa situação?

elas perguntam
6 0
eles respondem
27/09/2024 18h04
Conversaria com a pessoa. Ela precisa parar de criar problemas onde não existe.
27/09/2024 18h00
Complicado isso aí cara
Se vc esquece ou n faz questao, quer dizer q n liga pra ele
Já termina esse relacionamento aí pq se vc n gosta dele n tem pq ficar juntos
27/09/2024 18h01
Seu namorado fica irritado por você se esquecer de mandar "Bom dia"? Que cara mais sensível, hein? Acho que ess seu relacionamento não é entre uma homem e uma mulher e sim entre duas mulheres.
27/09/2024 18h02
Entenda, não é o fato de vc não mandar o bom dia é o fato de deixar de ser prioridade algo que vcs combinaram.
Cxo
27/09/2024 18h03
Vcs tem quantos anos? Deveriam estarem felizes de ter um ao outro e deixar essa besteira de lado.
27/09/2024 18h30
Que regra idiota, ele deve estar com raiva por ser o único a ter que fazer isso