Os relatos dessas mulheres são exatamente os mesmos, que os maridos não escovam nem os dentes e que só as beijam quando querem sexo. Isso me faz concluir que se o casal não fizer esforços diários, o casamento não dura e se torna uma prisão.

elas perguntam
8 3
eles respondem
27/09/2024 18h15
Antes de casar é um mar de rosas, casou, já era, agora é um mar de tubarões tentando se matarem, não chega nem perto um do outro
anônimo
27/09/2024 18h27
Eu sinto mais prazer beijando uma mulher bonita na boca do que fazendo sexo com ela. Contudo, sei que sou exceção.

A maioria dos homens com quem converso relata não gostar de beijar (dizem que beijo eles dão na mãe. Que querem é sexo)
anônimo
27/09/2024 18h39
Eu não sinto nenhuma vontade de beijar, tanto que perdi o BV pq a menina simplesmente veio e me tacou um beijo.

Mas calma, gosto de passar fio dental e me escovar. Porra a sensação de se escovar é boa pra caralho, o creme dental deixa um sabor bom na boca, nem faz sentido não gostar de se escovar.
Quando eu era criança eu até engolia o creme dental.
27/09/2024 18h14
Esse cara está guardando todos pra amante
27/09/2024 18h21
KKKKKK depois q casam param ate de escover os dente
27/09/2024 18h22
Gosto.
27/09/2024 18h46
Gosto sim. Vou beijar minha futura amada sempre que possível, dentro do normal também.. não na fila do banco.
27/09/2024 18h49
Complicado isso aí cara
Muitas pessoas param de escovar os dentes por terem algum problema bocal
Outros por preguiça mesmo ou falta de hábito
elas respondem
27/09/2024 18h16
estou triste por essas moças
27/09/2024 18h31
Meu ex era assim tb, só quando íamos namorar... Acabou q o namoro ficou bem chocho
anônima
27/09/2024 19h30
São tantos contextos. Rs