aconteceu agora, grupo do zap mesmo, estou a meses, as conversas tavam legais apesar de eu sempre ver pontos á criticar, mas hoje foi a gota dágua, entrou um moleke novo de porto alegre, e a galera tratou super mau, usando o lugar onde ele mora como ofensa,e simplesmente baniram ele sem mais nem menos, o mano mo dahora, tem banda também, namoral pq pessoas sao assim? cada vez me sinto mais misantropo e tendo que aturar pessoas e não interagindo com elas por livre espontanea..... ta dificil

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/09/2024 18h22
Já sim, me afastei.
27/09/2024 18h30
n precisa se sentir assim, as vezes essas pessoas que só eram ruins mesmo e tá tudo bem, tem quase 8 bilhões de pessoas p vc tentar a sorte com outras pessoas e que vc se encaixe com elas