Fiquei com um cara loiro, muito branco. Mas ao tirar a camisa, vi que ele tava cheio de manchas vermelhas no peitoral inteiro, que sumiram depois. Assustei na hora, fiquei até desconfiada de ser doença. Ele disse que era normal ficar assim. Eram manchas parecidas com essas: https://www.google.com.br/search?client=ms-android-lge&biw=360&bih=267&tbm=isch&sa=1&ei=chAJWr7sAsaXwAS8n4yYCg&q=manchas+vermelhas&oq=&gs_l=mobile-gws-img.1.2.41l3.0.0.0.10215.1.0.0.1.1.0.0.0..0.0....0...1..64.mobile-gws-img..0.1.70.3...0.dnH3gWX9ZYA#imgrc=vd7AyHHpQflMBM:

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/07/2019 09h48
Sumiram no mesmo dia? Se sumiram poderia ser mera alergia à perfume, camisa, etc. Ou simples nervosismo, quando estamos tensos ou ansiosos é normal o corpo hipervascularizar e em quem é muito branco o efeito é ficar todo vermelho.

Mas manchas como essas aí eu nunca tive não. Algumas até parecem psoríase e herpes zoster no link que postou.
anônimo
13/11/2017 01h53
Normal não é.
13/11/2017 02h50
O cara ser loiro não quer dizer que ele será branco. Há pessoas com cabelo escuro que são mais brancas que neve.

Voltando à pergunta. Provavelmente isso é apenas alguma irritação na pele, talvez ocasionada por alguma urticaria transitória. Lembre-se que há milhares de tipos delas, e cada uma se manifesta de determinada maneira.

Doenças de pele não costumam aparecer e desaparecer assim, elas ficam até serem tratadas.
13/11/2017 02h53
E coisa de alemães, falo por experiência própria.
20/07/2019 09h56
Sou branca e não tenho essas manchas...pele apenas branca sem vermelhidão
elas respondem
anônima
13/11/2017 01h46
Não sei se é, pq em mim nunca deu '-'
anônima
13/11/2017 01h53
Isso tá parecendo urticária. Minha tia tem.
anônima
13/11/2017 02h14
Sei lá, mas já vi muito alemão assim.
20/07/2019 04h16
Sou branca desse nível aí também e qualquer coisinha eu fico desse jeito também, no peito e no rosto principalmente. Pode ser emocional, ansiedade, tesão, tristeza, alegria ou da pegação mesmo, às vezes a pessoa nem agarra tão forte e eu já fico vermelha e até roxa dependendo do local mas nesse caso fica o formato da mão da pessoa, esse tipo de mancha que você me mostrou parece emocional mesmo.