Vocês iam gostar de uma mulher assim sim ou não?

elas perguntam
9 1
eles respondem
27/09/2024 20h12
É a preferência, mas não existe mulher perfeita assim
27/09/2024 20h10
Aí esse nao seria eu
27/09/2024 20h17
Tudo tem seus pontos positivos e negativos, a vida é assim.

A tal mulher sendo fiel, inteligente, bonita e gostosa eu já tenho, mas pensando bem, eu imaginando minha esposa fazendo absolutamente tudo que eu quisesse sem me constestar ou negar, seria chato. Eu curto o diferente e o divergente, nada melhor que alcançar o objetivo com um pouco de luta e resistência, aumenta a glória e o gostinho da vitória e do prazer.

Eu sou meio revoltado e contra, obediência e subserviência, então, sua descrição é quase perfeita, é uma perspectiva tentadora, mas com o tempo isso ia me dar uma revolta.
27/09/2024 20h24
Eu ia amar
anônimo
27/09/2024 20h25
Essas características são muito atrativas, mas não posso dizer se namoraria uma mulher apenas por causa disso
27/09/2024 20h25
Não sei, admiro senso de humor também
E gosto de ver um afro dotado fazendo brincadeiras saudáveis com ela na minha frente, talvez fosse um problema para essa daí
elas respondem
anônima
27/09/2024 20h29
Eles vão se apaixonar naquelas que não promovem estabilidade emocional pra eles.