Eu tenho ansiedade e tomo medicamento controlado. Em junho conheci o rapaz com quem estou me relacionando, e em julho diminui a dose da medicação. No início eu estava bem, super animada com meu novo relacionamento. Eu não namorava com ninguém há mais de 10 anos. Porém depois que diminui a dose comecei a ficar mais desanimada. Conversei com ele e falei que tomo remédios e ele disse que eu tinha que tentar parar.

Porém sábado eu fui na casa dele e vi ele trocando nudes no WhatsApp com uma mulher em julho, quando a gente já estava se conhecendo. Questionei a ele e ele disse que depois de julho não conversou com mais ninguém, mas não consigo confiar. Sem contar a mãe dele que me questionou sobre o meu trabalho (sou empreendedora) e falou que a filha dela é doutora, que não pode fazer o que eu faço por isso, como se fosse melhor que eu.

Depois desse dia minha ansiedade piorou, estou angustiada, irritada, com enxaqueca todos os dias, sem paciência. Não sei o que fazer. Pensei em voltar com a medicação mais alta, mas eu penso que se eu chego a esse ponto, é porque não está me fazendo bem. Me ajudem?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/09/2024 22h23
Pensa o seguinte : se fosse pro seu bem deveria é diminuir a dose e não aumentar .
27/09/2024 21h40
eu nem li a pergunta toda, mas se te faz mal separa logo
27/09/2024 23h24
Seu namorado e essa situação estão se tornando estímulos aversivos para você e isso está fazendo seu corpo eliciar respostas emocionais e físicas.
O jeito é não ter contato com esses estímulos, não existe fórmula mágica.
elas respondem
anônima
27/09/2024 21h40
Continua com ele. Vai firme. Relação saudável