Gente, eu estou me cansando de ser viúva de marido vivo, no começo que a gente casou era um fogo da porra, hj n tem mais aquela graça, eu sinto que não tem conexão, eu não me sinto amada, ele não liga quando eu saio, ele é frio comigo, tenho certeza que se eu for fazer carinho nele ele acha ruim, ele é grosso cmg, e eu n estou mais aguentando pq eu n estou me sentindo amada, desejada, eu me acho nova pra não está sendo amada do jeito que mereço, só tenho 22 anos ele foi meu primeiro homem, e eu me sinto desvalorizará pq, quem não queria me ter ao lado pois não sou de se jogar fora, eu casei com 16 anos, nós não tem filhos, e o casamento tá desse jeito.

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/09/2024 22h08
Não tá dando no couro, é?
elas respondem
anônima
27/09/2024 22h09
Em começo de relacionamento tem toda essa adrenalina, tesão e paixão acesso. Conforme o tempo passa se vc e o parceiro ñ saber manter bem essa chama acessa, uma hora ela apaga.
anônima
27/09/2024 22h12
Olha quanto custa psicólogo e sua vida emocional daqui pra frente mantendo uma frase idiota sobre sua vida. Enquanto isso ele vai se divertindo na calada