Gente, é algo surreal eu estou tentando tirar essa pessoa da minha cabeça mas não consigo, tentei baixar o app de relacionamento pra conhecer outras pessoas mas não consigo tirar ele da minha cabeça. O que faço.?
Já aconteceram com vocês isso ou algo do tipo?
Como faço pra tentar esquecer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/09/2024 23h37
E por que tenta apagar esse sentimento por essa pessoa? Se é com alguém que terminou ou que não pode ficar por algum motivo, o recomendável é se afastar de tudo que faça lhe lembrar dele. E ficar forçando algo, como conhecer pessoas forçadamente, só por isso, vai causar, na verdade, o efeito contrário. E, com isso, o tempo vai fazer o seu trabalho.
27/09/2024 23h38
Impossivel
27/09/2024 23h40
Vc tem qie acaba com sua vida DEAD
28/09/2024 00h25
Se for paixão logo passa... Mas não precisa necessariamente ficar com outra pessoa pra esquecer.
As vezes ocorre mesmo é o contrário pq começa a vivenciar momentos que vão te levar a lembrar mesmo.
28/09/2024 00h32
Normalmente é problema mental como dependência emocional, baixa autoestima etc.

Não é o "homem", mas sim você com um problema que escolheu um alvo inconscientemente ou conscientemente.
elas respondem
28/09/2024 00h20
Tô passando por uma situação assim, é bem complicado. Não sei como vc esquecer a pessoa
28/09/2024 00h26
Se por acima dessa pessoa, ocupar a mente, ter hobbies, viver vai viver.
28/09/2024 00h34
Quanto mais tentar esquecer vai lembrar cada vez mais
Corte contato