"Para o desejo do meu coração, o mar é uma gota."

Se sabemos que a vida é finita e curta, por que acabamos fazendo tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/09/2024 23h36
não entendi nada, eu faço tudo que quero
27/09/2024 23h42
Se sabemos que a vida é finita e curta
//
A vida não é curta DEFINITIVAMENTE. Sobre fazer coisas que não gostamos, é essencial para podermos fazer o que gostamos, as coisas não caem do céu, exige esforço. Como seria o mundo se ngm quisesse fazer nada além de se alimentar e fazer sexo? Obviamente morreriam de fome em cima de uma desnutrida
elas respondem
anônima
27/09/2024 23h38
Porque você é pobre.