Tipo no caso do cruzeiro do Neymar e da MC Pipokinha e Cia, elas dizem que foram agredidas pq não quiseram dar a rosquinha, mas tipo elas tão fazendo coisa que não agrada a Deus, logo Deus não está presente ali e não protege elas, então como elas querem exigir respeito?

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/09/2024 00h10
pq Deus não está ali elas tem de ser maltratada? nada a ver
ainda mais sexualmente que a mulher fica vulnerável
28/09/2024 00h34
Vc desrespeita algum ladrão ou traficante?
eles respondem
28/09/2024 00h10
Merecem respeito sim, é a profissão mais antiga do mundo. E não coloca Deus no meio, ele não é responsável pelas libertinagens de Neymar e cia ltda
anônimo
28/09/2024 00h10
Então na sua opinião valeria até o estupro ou so apanhar? O que Deus pensa a respeito?
28/09/2024 00h16
Merecem respeito e a sua lógica não faz o menor sentido, visto que todos somos pecadores e ruins aos olhos de Deus, quem separa pecados e cria hierarquias são os seres humanos.

Além disso, basta ver a história de Jesus que buscou salvar os pecadores e que muitas vezes eram desrespeitados pela sociedade da época, ou seja, mesmo que a prostituta esteja pecando em fazer sexo fora do casamento, não significa que os homens tenham direito de estuprá-las ou agredí-las por elas serem prostitutas, uma coisa não tem a ver com a outra e ambos estão pecando.