Quais valores você acharia importantes nessa fase, como responsabilidade e apoio emocional?

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/09/2024 00h55
Não ia ser nem muito liberal e nem conservador dms. Acho que é a melhor maneira de formar uma pessoa pra vida,pra ela saber o que é certo ou errado.
28/09/2024 00h57
Eu penso bastante nisso, mas é difícil colocar em palavras.
28/09/2024 00h58
Se eu tivesse iria querer que sempre que possível tivessem contato com a natureza, pescar, acampar, coisas do tipo.
Poder criar bons valores associados a boas lembranças.
elas respondem
28/09/2024 00h57
Eu criaria da melhor forma possível e impossível que eu pudesse.
Ensinaria respeito.Respeitar a natureza, respeitar os animais,respeitar as pessoas.Temer a Deus.Empatia, educação,honra, sagacidade pra aprender a sobreviver nesse mundo podre, quando não me tiverem por perto.Honestidade.Ser trabalhador.Ser confiante. Não se importar com opiniões malignas.Nunca deixar ninguém pisar neles.
Não confiar em ninguém.
Se depender de mim,meus filhos serão pessoas de bem,de caráter,de convicção,de fibra.De respeito.
E serão muito bem amados, muito bem amados.Nunca faltara amor para eles.
Por meus filhos,se eu tivesse,eu daria a vida.
anônima
28/09/2024 01h04
Pretendo criar da melhor forma, quero que ele brinque muito e curta muito a infância com as melhores brincadeiras, que ele possa viver a infância de verdade, que tenha amiguinhos, não pretendo deixar usar celular, nem jogar jogos ou usar internet tão cedo! Não quero ser uma mãe chata mas pretendo cuidar da alimentação, dar mais frutas do que doces. Quero ser uma mãe amiga, aquela mãe que ele sabe que pode contar mas sei que serei extremamente protetora, quero ser pro meu filho a mãe que eu não tive!
anônima
28/09/2024 01h08
queria ñ ter filhos, já ñ cuido nem de mim direito