Tem uma garota que eu conheço do colégio que nós já tínhamos estudado juntos no ano passado,mas não conversávamos e nem tínhamos intimidade,porém de uma semana pra cá ela se aproximou demais de mim,escrevendo piadinhas no caderno,indo embora comigo de ônibus e me abraçando. Agora vem a parte louca, apesar de tudo isso fui tentar falar com ela pelo Instagram (nós já nos seguimos mutuamente) nem dei em cima dela apenas cumprimentei ela, e ela simplesmente ignorou. Oque eu devo fazer tento falar com ela denovo ou paro de tentar?? Será que confundi os sinais dela ou ela é maluca?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/09/2024 01h04
Vish essa situação é um pouco complicada. Ela se mostrou mto próxima de ti, te abraçando, fznd piadinhas e tudo mais, porém quando vc tentou falar com ela pelo Instagram ela te ignorou...
Bem isso pode significar que ela só estava brincando com você. Ou talvez ela é um pouco maluca mesmo.
Mas acho q não custa tentar uma outra vez falar com ela e perguntar na lata se ela está realmente te dando mole ou não kk